fale conosco

Assuntos Responsável cargo e-mail
Dúvidas sobre cursos, vestibular e vagas remanescentes Elaine Pereira Nunes Assistente de direção Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atendimento ao aluno, matrícula, SIGA, TEAMS, bilhete único de estudante Michele Duarte Maciel  Diretora de serviços acadêmicos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atendimento a alunos do curso, contato com empresas do setor Angelo Lotierzo Filho Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atendimento a alunos do curso, contato com empresas do setor Augusto de Toledo Cruz Junior Coordenador do curso Gestão de Energia e Eficiência Energética Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Manutenção predial, fornecedores terceirizados, compras, contratação de servidores, folha de pagamento, pagamento de luz, água e telefone. Mauricio Mariano Filho Diretor de serviços administrativos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos institucionais Paulo Hélio Kanayama Diretor Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Imprimir